Galeria
Galeria
Termos e Condições
CITEVE apresenta ações de formação destinadas a quadros das empresas e desenhadas à medida de acordo com oportunidades e necessidades detetadas. A apresentação desta oferta consiste numa mais-valia para responder a novos desafios com os quais as empresas e seus quadros qualificados se deparam, nomeadamente ao nível da CompetitividadeInovação e Excelência.

As ações previstas realizar-se-ão prioritariamente em horário laboral.


As áreas de formação a desenvolver na Formação para Quadros são as seguintes:

- Gestão
- Comércio e Internacionalização
-
 Tecnologia, Processos e Moda
- Ferramentas Informáticas e Multimédia

- Línguas Estrangeiras


TERMOS E CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO

O CITEVE criou os termos e condições de funcionamento com vista a facultar a todos os intervenientes nos cursos de formação para quadros o conhecimento das regras e procedimentos a seguir.


Normas gerais

Para que os cursos de formação se realizem nos termos e condições em que foram promovidas junto do público-alvo, todas as alterações às condições inicialmente divulgadas serão comunicadas aos participantes já inscritos.
O CITEVE reserva-se o direito de cancelar, adiar ou reagendar as ações de formação por motivos alheios à sua vontade. Pelos mesmos motivos, os participantes inscritos terão direito ao reembolso total do valor pago, a transferência da sua inscrição para data alternativa dessa mesma ação de formação ou a transferência da sua inscrição para uma ação de formação de temática e valor equivalente.
O CITEVE reserva-se ainda o direito de criar regulamentos específicos em função da tipologia e/ou certificação do curso de formação a apresentar.


Inscrições

A inscrição deverá ser efetuada através do preenchimento de formulário próprio existente na página de cada ação de formação. As inscrições serão consideradas mediante ordem de entrada. Após solicitação do pagamento da inscrição por parte do CITEVE, a sua validação será realizada mediante a entrega de um comprovativo sendo que o CITEVE enviará um email confirmando a mesma.

Com a antecedência de 48 horas relativamente à data da realização do evento, é novamente enviado um e-mail com o objetivo de relembrar ao formando a sua participação.


Condições de Pagamento e Política de devoluções

O custo de cada inscrição encontra-se referenciado nas divulgações promocionais de cada curso de formação.

Especificamente quanto à Formação para Quadros, o custo de cada inscrição inclui: a participação na ação de formação; toda a documentação de apoio; certificado; almoço volante em dias completos de formação.


Modalidades de Pagamento

O pagamento deverá ser feito mediante solicitação do CITEVE, até à data de início da formação, por cheque ou transferência bancária para o seguinte NIB (Santander: 0018 0001 0020 0154 0503 5).
Após comprovada a receção do pagamento o CITEVE emitirá a fatura/recibo.

Caso o curso de formação não se realize na data prevista, o formando poderá solicitar a devolução do valor da inscrição. No caso de anulação de um curso por motivos alheios ao formando, este terá direito à devolução do valor da inscrição.

A inscrição é considerada definitiva quando acompanhada do respetivo pagamento, com pelo menos 5 dias úteis de antecedência à data de início do curso, de forma a salvaguardar a participação. O pagamento pode ser efetuado por cheque ou transferência bancária (no ato da transferência bancária, indicar o curso em que se inscreve e de seguida enviar comprovativo para o CITEVE).

O CITEVE aceita o cancelamento de inscrições até 5 dias úteis de antecedência à data de início do curso, reembolsando na totalidade o valor pago. Em caso de desistência fora do prazo e da impossibilidade de substituição, haverá lugar a uma retenção de 40% do preço da inscrição.

A realização dos cursos é condicionada a um número mínimo de inscrições, pelo que o CITEVE reserva-se o direito de cancelar ou adiar a realização das ações de formação, caso o número de participantes inscritos seja insuficiente.


Interrupções e possibilidade de repetição de cursos

Caso a formação não se realize por motivos alheios ao formando, este terá direito à reposição do curso em data a combinar entre formador, formandos e Departamento de Formação e Qualificação.


Certificado

Especificamente quanto à Formação para Quadros, para ser elegível a obtenção do certificado participação, o formando terá que frequentar um mínimo de 75% do número total de horas de formação. 
Para que o CITEVE proceda à emissão do certificado é necessário e imprescindível que o formando devolva devidamente preenchida a ficha de inscrição individual que lhe é facultada.


Proteção de Dados

Todos os dados fornecidos são considerados confidenciais e não serão facultados a entidades terceiras, exceto para efeitos de eventual auscultação por parte do Sistema de Certificação, sujeitos a uma aceitação por parte dos visados. Está contemplado o direito à consulta e correção dos dados, bem como à não autorização dos dados fornecidos para efeitos de eventual acompanhamento, auscultação e/ou informação das ações de formação organizadas pelo CITEVE.


Procedimentos relativos a queixas e reclamações

Para efeitos de reclamação existe um Livro de Reclamações, que o cliente poderá preencher, dirigindo-a ao responsável pela gestão de reclamações do CITEVE. 
Todas as queixas e reclamações serão analisadas pelo respetivo responsável e será emitida uma resposta por escrito. A resposta apresentada será elaborada caso-a-caso, no sentido de apresentar a solução mais adequada.

Academia CITEVE

Formação e Qualificação

academia@citeve.pt

+351 252 300 386

+351 252 300 387



Desenvolvido por:
   Powered by: