Galeria
Galeria
Faça parte do “Green Textiles Club”
Promover a competitividade das PME do Sector Têxtil e do Vestuário através da criação de um clube de empresas sustentáveis é o objetivo global do projeto "Green Textiles Club".

Em concreto, com esta iniciativa, já em curso, pretende-se incrementar a troca de experiências, a definição de estratégias comuns ao sector, a dinamização da certificação STeP - Sustainable Textile Production by Oeko-Tex® e da incorporação da gestão da qualidade e gestão de risco (ISO 9001:2015), com vista ao desenvolvimento sustentável nas empresas, em áreas já existentes ou em novos nichos de atividade do STV (exemplos: dispositivos médicos, cosméticos, automóvel, etc.).

O projeto "Green Textiles Club" é coordenado pela ATP - Associação Têxtil e do Vestuário de Portugal e para a sua concretização conta com a parceria do CITEVE e da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. 

No "Green Textiles Club" podem participar as PME interessadas na implementação da certificação STeP - Sustainable Textile Production by Oeko-Tex® ou da ISO 9001:2005 e que cumpram com os requisitos estabelecidos no Aviso n.º 2/SI/2014

O projeto é apoiado pelo Programa Incentivos à Qualificação e Internacionalização das PME do Portugal 2020. Para mais informações, contactar Assunção Mesquita (amesquita@citeve.pt) ou Ana Paula Dinis (ana.paula.dinis@atp.pt).

CITEVE

Contacto Geral

citeve@citeve.pt

+351 252 300 300



Desenvolvido por:
   Powered by: