Galeria
Galeria
Reunião de arranque do projeto iParasol
Teve início no dia 1 de março de 2016 o projeto iParasol - Investigação e Desenvolvimento de uma Nova geração de Guarda-sóis por via da Hibridização Inteligente.

Pretende-se desenvolver uma nova geração de guarda-sóis por via da hibridização inteligente capaz de criar uma dinâmica própria entre diferentes tecnologias avançadas, versáteis e de grande complexidade elevando a qualidade de vida dos consumidores de forma personalizável, interativa, eficiente, segura e sustentável.

Adicionalmente, espera-se promover e estimular a inovação e o desenvolvimento tecnológico das empresas aumentando a sua competitividade destas, através da criação de relações de sinergia entre duas empresas de diferentes setores, nomeadamente o setor industrial metalomecânico e os têxteis (Flexefelina e Têxteis Penedo, S.A respetivamente), bem como as Entidades Não Empresariais do Sistema de I&I (CITEVE e CeNTI).

O projeto, a finalizar em fevereiro de 2019, cofinanciado no âmbito do Portugal 2020, através do COMPETE 2020 - Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, na modalidade de SI I&DT em Co-Promoção, possui um investimento elegível de cerca de 944 mil euros.

Consórcio:

Apoio:

CITEVE

Contacto Geral

citeve@citeve.pt

+351 252 300 300



Desenvolvido por:
   Powered by: