Galeria
Galeria
Preparação de candidaturas a projetos de internacionalização (individuais)
A partir de 2012 as diferentes tipologias para apresentação de candidaturas ao QREN passaram a estar orientadas para incentivos à competitividade empresarial, com particular relevância para investimentos em favor das atividades transacionáveis e consequente orientação para a exportação.

O sistema de incentivos SI Qualificação e Internacionalização - Projetos Individuais destina-se a apoiar projetos que reforcem a capacidade competitiva das empresas no acesso aos mercados externos, através do apoio em despesas relacionadas com a participação em feiras no estrangeiro, prospeção de clientes, promoção internacional, entre outras.

Com um financiamento a fundo perdido que pode ascender a mais de 50% em despesas relacionadas com a presença em novos mercados ou na angariação de novos clientes em mercados existentes, o sistema de incentivos de Qualificação e Internacionalização (Projetos Individuais) é de facto um instrumento que permite incrementar o posicionamento internacional das empresas.

Não deixe passar esta oportunidade! Contacte o CITEVE para identificar, em conjunto, as oportunidades de acesso ao financiamento e analisar de que forma poderão ser suportadas as atividades/investimentos da Vossa empresa no âmbito do reforço da competitividade internacional.

Paulo Cadeia

Diretor de Inovação

pcadeia@citeve.pt

+351 252 300 300



Desenvolvido por:
   Powered by: