Galeria
Galeria
Quadrilátero Empresarial: Acolhimento e Internacionalização
O projeto "QUADRILÁTERO" tem como objetivo elaborar um plano de estudos e metodologias, com vista a definir um modelo de intervenção concertado entre as cidades de Barcelos, Braga, Famalicão e Guimarães que apoie a internacionalização do tecido empresarial e também a captação de investimento para a região.

O "Quadrilátero Empresarial: Acolhimento e Internacionalização" insere-se no âmbito de intervenção do projeto "Quadrilátero Urbano para a competitividade, a inovação e a internacionalização".


Objetivos:

- Avaliar as possibilidades de estruturação organizada e de (re)qualificação da oferta atual e futura dos espaços de acolhimento empresarial do Quadrilátero;
- Definir o modelo de intervenção mais adequado nos espaços de acolhimento empresarial;
- Promover a internacionalização do tecido empresarial do Ave e Cávado, através da conceção de um plano de ação, que potencialize a presença efetiva da região nos mercados globais;
- Contribuir para o aumento da competitividade e notoriedade da Rede Urbana, através de uma estrutura supra-municipal de apoio à internacionalização e à captação de investimento estrangeiro.
- Desenvolvimento de um espaço de acolhimento a projetos nascentes de base tecnológica associados ao setor têxtil e do vestuário.

Francisco Guimarães

Empreendedorismo Tecnológico

fguimaraes@citeve.pt

+351 252 300 300



Desenvolvido por:
   Powered by: